DESCULPE-ME,MAS NÃO TENHO MOLDES DISPONÍVEIS!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Feitos por minha sogra de 65 anos.







Que habilidade,não!!!



Dei à minha sogra um pacote



com retalhos de e.v.a e olha só



o que ela criou!!!



Ela mora numa fazenda em Douradinho, perto de



Coromandel/MG.Nas horas vagas faz lindas



colchas de retalhos, e agora me surpreendi quando



cheguei e ví sua casa toda enfeitada com arranjos



de flores de e.v.a.Tive que fotografar para mostrar à vocês.



Ficou lindo!!!!



2 comentários:

Natália Rodrigues disse...

Olá!!!Sua sogra tem realmente muita habilidade!!!!!Com essa criatividade toda depressão passa longe né???Amei o seu cantinho!!!Quando puder, faça uma visitinha ao meu blog!!!Natália.

Cybele Meyer disse...

Olá Jacqueline,

Obrigada pela visita!
Passarei sim sempre pelo seu cantinho criativo.
Obrigada por divulgar meu curso.
Tenha um ótimo dia!
Beijinhos com carinho