DESCULPE-ME,MAS NÃO TENHO MOLDES DISPONÍVEIS!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Meus alunos são ARTISTAS ESPECIAIS!!!

Este ano estou regendo a sala de OFICINA PRÉ-PROFISSIONALIZANTE da APAE de Monte Carmelo.Tô amando!!É o que gosto de fazer,né!!!RsRSRS!!!
Vejam como é gratificante trabalhar
com estes alunos!!!

EUZINHA!!!
                                                                                                   
                                                                                                                                                              
                                                                     

8 comentários:

Natália Conceição disse...

Primeiramente gostaria de te parabenizar por proporcionar a essas pessoas esse momento. Atraves do artesanato vc mostrar a cada um deles que eles são capazes de criar e de fazer coias lindas como essas que eles fizeram e que pra eles não devem existir limites e apenas oportunidades, podendo assim mostrar o quanto são capazes, mesmo existindo pequenas diferenças que pra muitos servem como desculpa para exclui-los da sociedade. Parabens...

CRIS ARTESANATO E.V.A disse...

Que trabalho maravilhoso...
Fiquei arrepiada...
Parabéns pelo que você faz...
Lindo Trabalho...
Assim que puder, visite meu blog...
Beijos.

Carla Melo disse...

Jacqueline seu trabalho é especial também. Sou sua nova seguidora e também sou mineira uai. Meu blog é: http://blogdaescolasantaterezinhaaracaju.blogspot.com/
Bom dia!!
Carla Fernanda

Bia Amorim disse...

Jacqueline, parabéns pelo maravilhoso trabalho que desenvolve!!!!
Amei conhecer seu Blog!!!!!
Vc é D++++!!!!!!

Wanda Campos disse...

Parabéns pelo seu trabalho com eva e principalmente por usar esse dom para proporcionar alegrias mil na sua profissçao. São pessoas como vc que fazem a diferença no mundo. Beijos

Greyce Elizabeth disse...

Que bom que Deus capacita pessoas como você para se dedicar a essa causa. É lindo o seu trabalho! Seu blog é tudo de bom. Obrigada por seguir meu trabalho e tb seguirei o seu, pois achei tudo tão lindo.
Parabéns e sucesso pra você e seus alunos.
Abraço carinhoso.

Professora Iclea Brito disse...

Olá Jaqueline.
Parabéns pelo seu trabalho, é maravihoso.
Já sou sua seguidora e vou incluir o seu blog no lista do meu blog.
Quando puder me faça uma visitinha.
Beijos, Deus continue a lhe abençoar.
www.professoraiclea.blogspot.com

RicardoeCarla disse...

Parabéns! Estou apaixonada pela sua equipe, eles são lindoooos!
Deus continue abençoando seu trabalho!