DESCULPE-ME,MAS NÃO TENHO MOLDES DISPONÍVEIS!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

COISAS DE CASA

 Feito com lata de leite em pó.
 Potes de vidro.
 Caixinha de leite e potes de fermento vazias.

 Porta papel e escovas, feito com e.v.a.
 Potes de MDF.
 Embalagem de amaciante que virou um porta treco, ou vaso ou porta-pincéis.
 Este se transformou em puxa-saco.Esta idéia eu vi no blog ARTESARÔ http://artesaroeva.blogspot.com/2011/05/puxa-saco-de-de-amaciante.html
 Vidro de azeitona decorado para o Natal.

8 comentários:

Neide lacerda disse...

Oi,querida!Vim matar as saudades e ver as novidades,rsrs.Bjs e um ótimo fim de semana.

lidi disse...

oii linda as suas artes parabens... da uma passadinha no meu bloguinho tbm lidievarts.blogspot.com bjoo

Neide lacerda disse...

Oi,querida!Tem um selinho de natal pra vc lá no meu blog.Bjs e boa semana.

ಌ Márcia ಌ disse...

Parabéns por seus trabalhos, são muito lindos! Amei sua visita no meu cantinho. Bjs e a paz do Senhor!

ಌ Márcia ಌ disse...

Parabéns por seus trabalhos, são muito lindos! Amei sua visita no meu cantinho. Bjs e a paz do Senhor!

Neide lacerda disse...

Oi flor...Tem um selinho de natal pra vc lá no meu blog.Bjs e bom fim de semana!

Meu fabuloso mural disse...

Os potes de MDF ficaram muito lindos!!! Parabéns...

ROSÂNIA disse...

Ficou muito lindo!Adorei!Parabéns e muito sucesso pra vc ,viu?
Mil bjos,