DESCULPE-ME,MAS NÃO TENHO MOLDES DISPONÍVEIS!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Participem!!!

                                       SORTEIO,PARTICIPEM!!!


Prêmio: Souvenires de Dubai (Uma Camelinha Princesa chamada Beanie + Uma caneta gel da Camelinha).

Oi amigas, tô participando deste sorteio!!!
Para comemorar  e agradecer o carinho e a força que ela recebeu durante estes dois anos de Bolg,Carine está  fazendo este sorteio. E ficará feliz com a sua participação também!!!

http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com/

3 comentários:

Jacqueline Valentim disse...

Oi, amei seu cantinho,estou te seguindo,beijosss

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Adorei conhecer seu cantinho,parabéns pelos trabalhos.
Bjs, bom fim de semana, fique com Deus.

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

OI JAQUELINE!!!VIM RETRIBUIR A VISITA !!!AMEI TUDO!!!VOCE É MUITO TALENTOSA!!!ESTOU TE SEGUINDO VIU!!!E ESTAREI SEMPRE POR AQUI!!!BEIJOS!!!FLOR.